segunda-feira, janeiro 06, 2014

ti-ni-niii-ni-niii

Inserir a música Twilight Zone, sff: voltou a acontecer!
Prestes a sentir-me um fantasma assombrador do sono alheio,  fui informada que mais uma amiga sonhou comigo, desta vez miss mimi! Certamente com o poder da sugestão provocado pelas recentes chuvadas (que ela adora... eu sei), teve a visão de que o meu castelo se encontrava alagado! Um pesadelo, portanto...  
Parti um prato decorativo que adorava, deixei cair 2 molas da roupa na rua, queimei uma mão no forno, a Milú rasgou os meus collants favoritos, o meu cabelo continua uma desgraça mas, fora isso, – felizmente – a premonição não se concretizou e por aqui estamos, com cacos e mazelas, mas de pés secos. Em suma, tudo na normalidade, sim senhora, muito obrigadinha pela preocupação.
E devo acrescentar, para ficares inteiramente descansada: a casa ainda está recheada de chocolates, sobras do Natal. ;D

[nota: felizmente não tenho nenhum soutien Maidenform] 

Etiquetas: , ,

2 Comments:

Blogger Mimi said...

Credo! Eu de facto lembro-me vagamente desse sonho, mas não me lembrava que to tinha contado! Estou a ouvir a música do Twilight Zone muito alto, neste momento.. muito alto mesmo!!

fevereiro 07, 2014 3:46 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Foi telepatia mimi, telepatia ;)
ti-ni-ni-niii-ni

fevereiro 09, 2014 8:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga