sexta-feira, junho 22, 2012

miolos de espuma



Se padecerem do mesmo mal da fada, cuidado.
Se tiverem difícil e mau acordar e se o estado matinal que melhor vos descrever for o de zombie, atenção, muita atenção.
Nunca deambulem trôpegos directamente da cama para a banheira. Nunca entrem no chuveiro apenas com um olho semi aberto. Nunca se deixem ficar em estado de dormência debaixo da água a ferver.
Previamente, ingiram uma forte dose de cafeína, coloquem uns headphones no volume máximo e concedam tempo para as pupilas começarem a dilatar (e a focar...). Com paciência e ternura deixem que o cérebro exercite algumas sinapses e desactive algum eventual bloqueio na coordenação motora.
Volto a repetir, se se sentirem zombies, não entrem na banheira.
Pelo menos na minha, onde lado-a-lado
existem dois frascos de shampoo — o meu, e o da cadela.

Etiquetas:

8 Comments:

Blogger Rachelet said...

Hehe, também tenho o Dermocanis do Sebastião ao lado do meu champô. Se me enganar, acho que até fico a ganhar!
Curiosamente, o que uso agora é de uma marca chamada Sebastian.

junho 22, 2012 1:21 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Uma marca de shampoo chamada Sebastian? Bolas, isso é que é dedicação a sua majestade!
O "meu" é um simplório Activpet. Por sorte não tem "efeito branqueador" como outro que estive tentada a comprar no veterinário.
Mas acho que todos têm "efeito" pom-pom...

junho 22, 2012 7:10 da tarde  
Blogger Rachelet said...

A Sebastian é uma dessas marcas de cabeleireiro (foi um presente de Páscoa e acho que foi sem intenção).

O Dermocanis vende-se nas farmácias e lojas de animais. Deixa o pêlo muito macio, brilhante e cheirosinho (até Sua Alteza fazer o favor de sujar tudo esfregando-se no chão).

Nada a ver, mas hoje fui às compras e comprei umas coisas com pintinhas. Acho que nunca mais compro polka dots sem me lembrar de ti (mas também comprei riscas, hehe).

junho 22, 2012 7:16 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Eu sei... a Miluínha fica tãoooooooo fofinha e cheirozinha depois da banhoca que não a largo, feita peluche.
Sim... sim... é sempre sol de pouca dura %-\ Já me varreu o chão todo...

AH!!!! Mas isso é magnífico! Que te lembres sempre da fada e ainda por cima por uma razão tão BOA! Polka dots RULES (e riscas também!!!) Vou tentar passar a investir nesse grafismo :)

junho 22, 2012 7:22 da tarde  
Anonymous A Tua Amiga said...

O cheiro horrível do champô do meu cão acordar-me-ia de imediato.
Eu gosto tanto das fotos dos posts :P

Bj

junho 23, 2012 3:43 da manhã  
Blogger Maga said...

ora aí está uma vantagem em ter gatos: ele não usam shampoo! ;)
mas a fada não deve ter ficado menos bonita com o cabelo pom-pom :)

junho 23, 2012 4:53 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Amiga,
Acho que o shampoo da Milú basicamente cheira a sabão azul&branco. Podia ser pior...

*********************

MAGA!!! :D
Por andas rapariga que não sei nada de ti há anos?!
E também tens o teu blog parado :(
Sim, pois... os gatos têm essa vantagem, e a desvantagem de também andarem a regurgitar bolas de pêlo pelos cantos da casa... blarght
eheehehheheh
Beijinhos e muitas saudades

junho 24, 2012 3:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

AH AH AH!! Ó como eu te percebo...:)))

Kisssss

junho 24, 2012 4:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga